If you are here by mistake!



If you end up here by mistake because of the blog's title or something like that... well, there's nothing I can do about it hahahha
In this blog, I write about my traveling experiences and it began in way for me to be in touch with my family while I was gone..but it became so fun to write that now I've talked about Chile, Cancún and this year (2014) from NYC in my 30 days there..
If you don't understand portuguese I'm sorry, you can move on to the next blog or if you have some question that I can answer you, please don't hasitate to ask.
Oh... what I write i this blog is my opinion and it's non professional, it's only my personal experience and it's like joey (from friends) talked about : "The moo point it's like a cow's opinion, it doesn't matter!" hahaha
if there is a gammatical error in this text, I couldn't care less hahaha
Byebye

sábado, 16 de março de 2019

restaurantes em Campos do Jordão!

Uma das coisas mais interessantes pra se fazer em campos do Jordão é comer! E o melhor é a qualidade dos restaurantes! Nós recebemos uma lista dos restaurantes recomendado pelo hotel na entrada, e explicando cada um, e em que parte do dia é interessante a visita (almoço, janta) então como gostamos muito de uma boa carne, nos recomendaram o libertango, que fica próximo dos shoppings e galerias, próximo da região onde tem os bares.

O restaurante realmente incorporou o estilo argentino de ser rs todos os garçons pareciam ser argentinos, com sotaque e quando falavam entre eles, as vezes falavam em espanhol. O bom desse lugar não é só o ambiente, as comida e bebidas são sensacionais! Pedi uma margarita que tava uma delícia e na segunda acabou a tequila prata e o cara que faz os drinks veio conversar comigo sobre mudar a tequila pra ouro e se não teria problema.. sério, qualquer pessoa que antes de fazer meu drink vem discutir sobre o álcool antes de fazer e não presumir o que eu quero, tem todo o meu respeito!!! Hahaha Comemos de entrada uma provoleta que veio em uma louça com vários buraquinhos e em cada buraquinho tinha uma provoletinha com tomate cereja por cima, muito gostoso! No prato principal escolhemos bife de chorizo e eu escolhi como acompanhamento o puré de abóbora com gorgonzola, e pra quem me conhece não precisa de explicações rs o cara disse que servia dois.. bem, serve dois, OU uma Claudia hahaha o cara chega com o potinho de puré de abóbora coberto de gorgonzola por cima, aí na mesa ele mistura a gorgonzola no puré.. sério,acho q eu comia só aquilo de colher hahaha explicaram como eh a melhor forma de cortar a carne e em que direção. Na saída eu tava tirando foto e ofereceram pra tirar uma nossa. Excelente restaurante e esse ganhou o prêmio de melhor restaurante do Brasil pelo travellers choice, quando estávamos saindo eles estavam colocando o adesivo no vidro do restaurante.











 O outro foi o Ludwig que é um restaurante bem requintado, o sommelier muito educado e não só falava sobre os vinhos, mas  também parava pra conversar na mesa, me lembrou muito o atendimento do cocotte bistrô nesse sentido. O couvert era divino! Com pães, presunto de Parma, queijo brie com geleia de framboesa por cima que era simplesmente sensacional! Eu mintupi tanto da entrada que não aguentei o prato principal todo hahaha que foi um tornedor (no ponto perfeito!) com fois gras e risoto de parmesão. Delicioso! e veio com uma florzinha em cima!Pena que não aguentei tudo pq eu já tava rolando rs Outra coisa que eu adorei lá foi que no banheiro, além de sabonete líquido, eles tem álcool gel e um hidratante pra mãos! Isso deveria ter em todos os lugares! Assim não fica aquela sensacao horrorosa na mão depois de lavar,  que parece que vc tá mãos mais suja do que tava antes rs Na frente do banheiro, rola um lounge, com sofás e poltronas pra aguardar o banheiro liberar. Depois do estômago espreguiçar um pouco fomos escolher as sobremesas, e no cardápio vem o tempo de preparo do lado, ou seja, eles fazem na hora! Comemos o Petit gateau com sorvete Hagen dazz.. tudo de BOOOM! depois de tirar umas fotos pedimos que pedissem um táxi pra gente retornar pro hotel e ofereceram que a gente aguardasse lounge, que apelidamos carinhosamente de wisky lounge rsrs Duas experiências gastronômicas maravilhosas!!!












Bem, essas foram as bagunças gastronômicas de ontem rs cada vez mais encantada com esse lugar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário