If you are here by mistake!



If you end up here by mistake because of the blog's title or something like that... well, there's nothing I can do about it hahahha
In this blog, I write about my traveling experiences and it began in way for me to be in touch with my family while I was gone..but it became so fun to write that now I've talked about Chile, Cancún and this year (2014) from NYC in my 30 days there..
If you don't understand portuguese I'm sorry, you can move on to the next blog or if you have some question that I can answer you, please don't hasitate to ask.
Oh... what I write i this blog is my opinion and it's non professional, it's only my personal experience and it's like joey (from friends) talked about : "The moo point it's like a cow's opinion, it doesn't matter!" hahaha
if there is a gammatical error in this text, I couldn't care less hahaha
Byebye

terça-feira, 6 de julho de 2010

erro do dia


Depois da maluquice de comer 50 mil empanadas aqui e elas se vingarem de nós depois, comecei a ter várias dores de estômago e azia.

sorte é que médico me persegue!]tinham 2 médicos intensivistas aqui no albergue que me deram um bagulho pra tomar pro estomago que foi de arrebimbomalha hahahah (essa foi pro vini ahahha)

daí depois de um tempo e uma comida chinesa gostosa a dor foi passando.

mas aqui a temperatura é de 15º mas a sensação térmica é de -50º hahahha

faz um frio do kct aqui maneh!

tentamos nos aventurar numas compras hoje mas a rua florida só tinha lojas caras.

amanha é dia de visitar porto madero (eu acho q eh assim q escreve hehe) e conhecer a casa rosada durante a troca da guarda que é legal.

e precisamos por questão de honra comer uma picanha argentina! ta faltando...

mas o mais legal é que soubemos de uma parada maneirissima que tem aqui, vc aluga um ônibus q suporta 20 pessoas e tem musica, iluminação etc... daí vc pode fazer a festa por 1 hora dentro do onibus enquanto ele vai passando pelos pontos turisticos daqui. mto maneiro! rs

mas amanhã eu retorno com mais informações a respeito deste antro de brasileiros em territorio inimigo!

GENTE! olha só o muro de LAY'S na foto! FIQUEI LOK! rsrs

bjs for now

Nenhum comentário:

Postar um comentário