If you are here by mistake!



If you end up here by mistake because of the blog's title or something like that... well, there's nothing I can do about it hahahha
In this blog, I write about my traveling experiences and it began in way for me to be in touch with my family while I was gone..but it became so fun to write that now I've talked about Chile, Cancún and this year (2014) from NYC in my 30 days there..
If you don't understand portuguese I'm sorry, you can move on to the next blog or if you have some question that I can answer you, please don't hasitate to ask.
Oh... what I write i this blog is my opinion and it's non professional, it's only my personal experience and it's like joey (from friends) talked about : "The moo point it's like a cow's opinion, it doesn't matter!" hahaha
if there is a gammatical error in this text, I couldn't care less hahaha
Byebye

sábado, 10 de julho de 2010

Fim da primeira viagem


Bem, depois de ter ido dormir às 4 hs da manhã no estado em que estava o último post e tendo que acordar às 6 hs para voltar para o aeroporto, finalmente chegamos em casa. Mas é claro que não sem dor e sofrimento hahaha
Primeiro que esperamos 300 horas para entrar no avião numa cadeira que era extremamente desconfortável, chegando no avião após a decolagem começaram a servir a refeição.
Eram 9:30 da manhã e adivinha o que eles iriam servir?
EMPANADAAAAAS!!!
Meu Deus até tremi quando ouvi a opção e parece que falando em espanhol parecia ainda mais assustador!
É claro que não me aventurei de novo a comer isso, e tive que me contentar com um quiche de queijo com milho.
tava tão cansada e sonhando tanto com a minha cama que não conseguia achar posição pra dormir no avião e (lógico) que olhando para o lado a Paula só faltava babar, pq estava tão inconsciente que o vôo pareceu demorar até mais do realmente demorou.
Chegando no Brasil era a hora!
tchan tchan tchan tchan!
A HORA DO DUTY FREE!!!!! hauhauhauhauah
enquanto a paula enlouquecia em todas as sessões do duty free, fui bastante econômica quando se trata de cremes (q tenho preguiça de usar), maquiagens, perfumes (q não gosto de usar). Mas chegou A sessão! aquela que era aguardada desde o inicio da viagem:
A SESSÃO DE BEBIDAS!!!
como tinha economizado da perfumaria pude comprar td que queria. O cara da loja ficou tão feliz que ele vinha atras de mim oferecendo garrafas e promoções rs
o balanço final foi:
- 1 garrafa de amarula
- 1 garrafa de tequila 1800 reposada
- 1 garrafa de tequila jose cuervo reposada
- 1 garrafa de grey goose
Foi a primeira vez que usei o cartão de crédito e é claro que tinha que fazer uma paraibada com ele: dividi em 5 vezes! hauhauhauhauah
mas esse balanço não foi o último da viagem. No fim da viagem veio também uma faringite e esqueci lá em BA minha voz numa garrafa de grey goose. rs
vai ser lindo eu hoje indo a um casamento tossindo que nem um cachorro morrendo, vai iluminar o clima do casamento rs
mas a minha última noite em BA foi inesquecível! tinhamos que acabar com nossos pesos então nada melhor do que um bar para fazer isso! rs o resultado final foi vários gringos dançando na boquinha da garrafa essa cena não tem preço! hahaha depois de ser barrada numa night pq estavamos de chinelo e segundo o cara da portaria estávamos enboratchada (escrevendo como se fala rs) tive que tirar a paula dali antes que ela pulasse no pescoço dele. ofender a paula por causa do sapato que ela estava usando é um crime gravíssimo sem direto a condicional ou fiança!
mas terminamos no nosso quarto rindo de chorar das coisa que aconteciam, escrevendo no blog varias coisas que ela não queria e depois apagava td (cheguei a escrever umas 3 historias não publicaveis só pra irritar ela hahaha) e depois de deixar scraps loucos no orkut de um dos nossos colegas de albergue fomos dormir completamente enboratchadas hauhauhauha
mas pra mim esse é só o começo, a próxima viagem indo pra trindade nesta terça-feira!
bjundas e vlw pela companhia de todos no blog na minha primeira viagem

Um comentário:

  1. O que um free shop faz com as pessoas... Sem comentarios... Esquecemos de pegar nossas malas na esteira do desembarque e quase vamos embora sem elas ahahahaha

    ResponderExcluir