If you are here by mistake!

If you end up here by mistake because of the blog's title or something like that... well, there's nothing I can do about it hahahha
In this blog, I write about my traveling experiences and it began in way for me to be in touch with my family while I was gone..but it became so fun to write that now I've talked about Chile, Cancún and this year (2014) from NYC in my 30 days there..
If you don't understand portuguese I'm sorry, you can move on to the next blog or if you have some question that I can answer you, please don't hasitate to ask.
Oh... what I write i this blog is my opinion and it's non professional, it's only my personal experience and it's like joey (from friends) talked about : "The moo point it's like a cow's opinion, it doesn't matter!" hahaha
if there is a gammatical error in this text, I couldn't care less hahaha
Byebye

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ouro Preto

bem, depois do pico da bandeira partimos pra ouro preto e incrivelmente não nos perdemos nenhuma vez! acho que foi pq o salsicha não estava conosco rsrs pegamos uma estrada bem tranquila e quando chegamos em ouro preto ficamos assustados, a entrada da cidade era feia, com gente feia, cheia de armazéns e já estavamos pensando em ficar 1 dia só aqui uqando chegamos no centro e nos aliviamos e vimos que a cidade é realmente muito bonita.ficamos procurando pousada e logo que paramos o carro vieram vários "guias" de pousada que aparentemente eles ganham cesta básica por quantidade de hospede que eles indicam para as pousadas. mas tivemos a sorte grande e pegamos um "guia" que cheirava tão mal e estava tão alcoolizado que ele gritava com a cidade toda a procura de pousada pra gente. o cara parecia um chiclete no nosso sapato. depois de muito tentar desovar ele em algum lugar, conseguimos trocar ele por outro guia que cheirava melhor e conseguia completar uma frase com coerência. então descobrimos que estadia em ouro preto é um absurdo de caro! como o guia falou que as pousadas mais distantes eram as mais em conta partimos com o guia para ver uma pousada mais distante do centro. chegamos na pousada e ofereceram dois tipos de quartos, o standart e o luxo. o standart era realmente barato mas o luxo tinha o mesmo valor que as outras pousadas ofereciam com quarto simples. então fomos ver e quando entramos demos de cara com uma hidro grandona! um quarto muito fofinho. então com meu olho brilhando resolvemos pegar o com hidro hahaha
No dia seguinte fizemos um passeio turistico, fomos às minas que os escravos catavam ouro e depois fomos ao museu da independencia. já de saco cheio de passeio turistico fomos almoçar e voltar pra pousada descansar um pouco, finalmente a noite achamos vida noturna aqui e entramos em um barzinho que a caipirinha era 4 REAIS!!! hahaha mais barato que só kana ahhaha
paramos pra beber um pouquinho rs hoje vamos pra lavras novas, fica a meia hora daqui de ouro preto e tem varias cachoeiras legais.
agora tenho que me arrumar antes que briguem comigo hahaha