If you are here by mistake!



If you end up here by mistake because of the blog's title or something like that... well, there's nothing I can do about it hahahha
In this blog, I write about my traveling experiences and it began in way for me to be in touch with my family while I was gone..but it became so fun to write that now I've talked about Chile, Cancún and this year (2014) from NYC in my 30 days there..
If you don't understand portuguese I'm sorry, you can move on to the next blog or if you have some question that I can answer you, please don't hasitate to ask.
Oh... what I write i this blog is my opinion and it's non professional, it's only my personal experience and it's like joey (from friends) talked about : "The moo point it's like a cow's opinion, it doesn't matter!" hahaha
if there is a gammatical error in this text, I couldn't care less hahaha
Byebye

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dia de maria



Hoje não teve como adiar! cafofo precisava de um makeover ASAP! então assim que chegamos do curso (que foi desesperador hoje by the way... mas eu falo sobre isso depois) fomos lavar roupas que tava já na situação crítica. Tem uma lavanderia aqui perto que deu pra usar tranquilo, foi difícil no início entender como funcionava, mas eles foram bem solícitos em ajudar e me ensinar como funcionavam as coisas, fora Sr. Google que ajudou bastante também rs mas conseguimos usar a lavadora e a secadora sem estragar todas as nossas roupas! rs é claro que ficar lá assistindo as roupas girarem realmente não foi o alto do nosso dia hahaha é claro que vc pode deixar as roupas lá e voltar pra pegar depois, mas acho que brasileiras não estão acostumadas a deixar seus delicados unattended rs é simplesmente estranho! rs de lá com as roupas cheirosa e fofinhas e quetinhas, deixamos as roupas no cafofo e fomos no food emporium pra fazer compras, e é tanta comida diferente do que estamos acostumados, que demorou o dobro do tempo só pra se achar dentro do mercado. mas FINALMENTE, nossa geladeira está estocada e não precisei jantar fritura, hamburguer ou pizza rs limpamos o cafofo sem vassoura e sem pano de chão, o que foi challenging mas a sorte é que só é tipo 1/3 de apartamento e em "no time" o cafofo parecia outro! Finalmente, depois do dia todo assistindo pessoas sendo hipócritas, ou superiores, ou inúteis como professores,chegou a hora de aproveitar a inércia...

Mas uma coisa ficou faltando contar da última vez. Estávamos andando próximo da time square e passando em frente a um teatro estava uma atriz de um filme que não costumo admitir, mas é um dos meus favoritos, pq não consigo evitar e vejo todas as vezes que passa na net, Cartas para Julieta! rs
estava lá na frente do teatro, a Vanessa Redgrave! (vou colocar uma foto dela no final para vcs lembrarem, ela é a avó do britânico nojento do filme, que se apaixona pela mocinha, sempre achei ela super elegante nesse filme, ela é um exemplo de como eu gostaria de envelhecer! é claro que ela tem alguns centímetros a mais do que eu, o que torna mais fácil ser elegante, queria ver ser elegante se ela fosse baixinha e gordinha! not so easy! hahaha tem uma cena nesse filme que é a que eu mais gosto! a mocinha estava triste pq lembrou numa situação lá que os pais dela a abandonou, e a claire (Vanessa Redgrave) começa a pentear o cabelo dela e diz: "One of the great joys in life is having one's hair brushed" sempre que passa essa cena me lembro de todas as pessoas na minha vida que fizeram isso por mim, é realmente um grande gesto de carinho e cuidado com a outra pessoa. E lá estava ela, em frente ao teatro como se fosse apenas mais um dia qualquer, me fazendo lembrar de todas essas sensações. So... Vanessa Redgrave, thank you for the memories!
fazendo paraibada na lavanderia rs

primeira celebridade que encontrei em NYC \o/

3 comentários:

  1. Tente ter seu cabelo penteado quando você tem cabelo cacheado! Not so easy e seu cabelo fica uma porcaria depois, não é legal ter o cabelo penteado quando você tem cabelo cacheado... hahahahaha
    O máximo ver celebridades, adoro! E também adoro esse filme porque foi vendo ele que eu e seu irmão pela segunda vez... e nunca mais paramos!
    Beijocas e boa diversão!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Sempre quis usar essas máquinas de lavar exatamente por sempre ver em séries americanas! :)
    E supermercados sempre são o máximo, no matter where you are! Desdde que não seja o Mundial.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que importa é a intenção da pessoa de cuidar de vc =) Obrigada bjinhus

    ResponderExcluir