If you are here by mistake!



If you end up here by mistake because of the blog's title or something like that... well, there's nothing I can do about it hahahha
In this blog, I write about my traveling experiences and it began in way for me to be in touch with my family while I was gone..but it became so fun to write that now I've talked about Chile, Cancún and this year (2014) from NYC in my 30 days there..
If you don't understand portuguese I'm sorry, you can move on to the next blog or if you have some question that I can answer you, please don't hasitate to ask.
Oh... what I write i this blog is my opinion and it's non professional, it's only my personal experience and it's like joey (from friends) talked about : "The moo point it's like a cow's opinion, it doesn't matter!" hahaha
if there is a gammatical error in this text, I couldn't care less hahaha
Byebye

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Top of the rock!

hoje depois do curso fomos almoçar num restaurante brasileiro pra comer uma feijoada que disseram que era maravilhosa... Brasil grill o nome. muito gostosa a feijoada, podia ter mais um pouco de feijão e menos carne mas nem liguei pq tava comendo arroz com feijão e couve então nada podia abalar minha felicidade (e tomando caipirinha, muito importante essa parte rs) de lá, a idéia era ir pra best buy ver outras coisas que precisávamos, mas como estávamos próximo do Rockefeller center achei legal passar lá pra subir no topo do prédio ver NY de lá de cima... no caminho pra lá passamos por umas lojas que me encantaram o coração e quase tive que sair amordaçada pq dá aquela euforia por açúcar, que dá vontade de vc sair enfiando M&M, hershey e godiva até nas orelhas, comendo como se não houvesse amanhã rs mas chegamos ao Rockefeller e conseguimos comprar ingresso pra subir (pq claro nada é de graça rs) mas só pra dali a uma hora... então tínhamos que fazer uma horinha na rua... fomos resolver uns assuntos pendentes pra depois voltar lá no Rockefeller pra esperar a nossa vez... Ficam 2 caras na porta com aquelas roupitchas de porteiro de hotel chique, de luva e tudo, recebendo as pessoas que chegam ali e direcionando vc, então tínhamos que esperar ali fora a nossa vez, 10 minutos depois ele berrou o nosso horário e nós pudemos entrar... aí vc sobre uma rampa circular, passa pra um corredor pra esperar sua vez de ir pro elevador... sempre com pessoas te direcionando.. enquanto vc espera na fila, eles fizeram um espaço amplo no formato de um anfiteatro, com 3 telões na sua frente que ele fica falando na história do Rockefeller center,  da família Rockefeller, a história da árvore de natal tradicional, como o prédio foi construído, o período da grande depressão, etc.. qualquer coisa pra fazer vc esquecer que seu pé ta doendo pra cacete e vc ta em pé ali mofando a moh tempão esperando sua hora chegar pra subir num elevador...
quando estava indo pro elevador comecei a me ligar que tinha medo de altura que poderia ter sido uma idéia de girico subir no 67º andar de um prédio pra ver NY de cima rs um pânico começou a subir em cima de mim, que se não fizesse uma concentração forte no que o maluco de bigode tava falando no telão acho que ia sair em pânico de lá de dentro dizendo que eu tinha comido merda ou coisa parecido rs
Quando finalmente entramos no elevador, parece que ele sobre a 120km/h e é lógico que o teto é de vidro e o vão do elevador é iluminado! e vc fica o pouco tempo que vc sobe olhando pra cima... quando vc sai no 67º andar, sabe quando vc brinca com o cachorro girando ele até ele fica tonto e quando vc larga ele, ele tenta andar pra frente mas anda na diagonal pro lado meio que descontrolado? essa era a sensação que eu tinha quando saí do elevador hahahha foi tãaaaao agradável! ahuahuahauha
aí subimos de escada (thank god!) mais uns andares pra ver realmente do topo do topo. alí vc realmente tem noção da grandiosidade da coisa toda! sério, as pessoas que construíram aquele troço tem completamente o meu respeito! rs eu não sei como eles conseguiam ficar naquele lugar alto, daquela foto clássica dos malucos almoçando em cima daquela viga de ferro... acho que eu ficaria agarrada com as pernas e braços na viga de ferro chorando e berrando "me tira daqui! me tira daqui!!" hahahaha mas enfim, resolvemos descer e quando estávamos saindo do prédio quando vimos o gift shop grande, diferente daquele pequeno do top of the rock, e tava cheio de camisa então fui dar uma olhada, sendo que naquele prédio funciona a NBC! e ali tinha muuuuuuitas camisas de shows, inclusive FRIENDS!! \o/ não consegui entrar no central perk mas tudo deu certo after all... rs
saindo de lá passamos na loja da godiva, que pra quem não conhece é um chocolate belga delicioso, que nós passamos lá em frente na ida do top of the rock e vimos que eles tem simplesmente um sorvete de godiva! morri né! rs dá uma olhada depois na foto do sorvete lá embaixo... simplesmente divino! tão gostoso que meu queixo adorou, meu joelho aprovou, o chão da rua se amarrou rs parecia criança tomando a parada espalhando sorvete por toda a minha volta rs o legal é as pessoas passando em volta de vc com aquela cara de: Meu Deus, o que essa garota ta fazendo? rs Não foi educada não? hahaha
De lá fomos na loja do Lego que tem cada coisa muito legal, que nem imaginava ter na minha época rs mas igualmente caro.. até mais, atualmente. depois da loja estávamos já no ponto maggie simpson (um passo, uma tropeço, um passo tropeço rs) dali... hora de voltar pra o cafofo! quando passamos o dia inteiro assim passeando, é incrível a sensação de conforto que o cafofo de 2x2 trás hahaha
aí vão as fotos de hj... (eu sou normal eu juro) rs
esperando começar a aula da tarde

passando em frente ao teatro que tem o late show com david letterman

restaurante brasileiro.. halloween is coming!

maluco imagina se fosse de verdade! ia ter chocolate pro resto da vida e nunca mais sofreria de TPM rsrs

M&Msssssssss

M&M nos embalos de sábado a noite rs

M&M bombeiros

lady liberty safadinha rs

dentro do Rockefeller esperando o elevador

do lado de fora do Rokefeller

abriu a pista de patinação do Rockefeller

sim, isso é um godiva ice cream! godivaaaaaaa

Rockefeller

Rockefeller de Lego rs

super homem boladão em cima do prédio rs

vader e Lea na pista de patinação

casa dos simpsons

criativity and imagiation

Rockefeller

67º

cental park de cima

here comes the sun!

só pra vc não se perder..

vendo tuuuuudo! agora só me falta 0,50 centavos hahaha

observadores observando no observatório rs

manhattan sendo manhattan

little me

lady liberty de verdade 

central park 

um cadinho mais de perto tirando onda com meu zoom rsrs

descendo do Rockefeller

jardinzinho do lado de fora do Rockefeller

2 comentários:

  1. Claudinha, mt maneiro né?
    Tô amando os relatos! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. demais! rsrs chegamos em casa com o pé pedindo arrego! só não continuamos noite a dentro pq o corpo não aguenta rsrs

    ResponderExcluir