If you are here by mistake!



If you end up here by mistake because of the blog's title or something like that... well, there's nothing I can do about it hahahha
In this blog, I write about my traveling experiences and it began in way for me to be in touch with my family while I was gone..but it became so fun to write that now I've talked about Chile, Cancún and this year (2014) from NYC in my 30 days there..
If you don't understand portuguese I'm sorry, you can move on to the next blog or if you have some question that I can answer you, please don't hasitate to ask.
Oh... what I write i this blog is my opinion and it's non professional, it's only my personal experience and it's like joey (from friends) talked about : "The moo point it's like a cow's opinion, it doesn't matter!" hahaha
if there is a gammatical error in this text, I couldn't care less hahaha
Byebye

domingo, 19 de outubro de 2014

sexta de liberdade!



Depois de uns dias sem postar por falta de tempo ou por puro cansaço, vamos aos eventos dos últimos dias...

Sexta foi nosso ultimo dia de curso! (Graças a Deus) não por eu não estar gostando, mas pq acordar todo dia 7 hs nas férias é simplesmente cruel! Rs o que achei bom no curso eh q na quarta fiz uma avaliação da instituição e dos professores, fiz uma observação de algo que não estava gostando na professora e no dia seguinte já estava corrigido, então nossa avaliação realmente serve de alguma coisa.. Rs

Mas no ultimo dia eles fazem uma comemoração pra quem ta saindo.. Te dão o certificado, tem beca e capelo se vc quiser tirar foto, é divertido rs pra quem esta lá ha pouco tempo num é nada demais mas pra quem ta lá ha 4 meses ou mais como acontece, principalmente com os koreanos que são mais comuns no curso, é divertido que vão todos os amigos tirar foto com a pessoa, ai eles choram etc parece despedida de colégio ou faculdade rs mas eu num fiquei lá tempo suficiente pra isso rs nos últimos dias acho que na quinta me colocaram num grupo do whatsapp q eles fizeram chamado lost in NYC rs achei legal a iniciativa apesar de darem dicas de lugares novos pra ir eles marcam de sair juntos e tal.. Se eles num marcassem só lugar xexelento eu teria ate ido tomar uma "cerveja" com o grupo... Mas ate o momento to só lendo eles falando merda em inglês rsrs

Mas enfim, chegou a hora da "graduação" e fomos numa sala pra pegar o certificado, ai vc da seu nome, ela te entrega seu certificado e ela te pergunta se vc quer tirar foto com a beca.. Eu claro quis tirar pra mostrar p vcs eu pagando mico (pq na minha época se chamava pagar mico, num sei como se chama agora rs acho q parei de passar vergonha nos últimos anos p descobrir hahaha) depois da graduação fomos comemorar nosso ultimo dia num restaurante tipo spoleto aqui, só que vc num escolhe os toppings vc fala o prato e eles fazem rápido p vc no estilo cozinha aberta que nem o Spoleto e muito gostoso tb! Depois fomos no cinema da Reagan na Broadway pra ver Fury que estreou, muito legal o filme só dificultou um pouco entender o inglês de uns personagens pelo sotaque que complica tudo.. Mas é bom o filme, vale a pena assistir.. Depois vou fazer um review dos cinemas daqui, já vimos o protetor, Drácula, fury e semana q vem veremos John wick ou coisa do tipo.. Aquele que o Keanu Reaves fala "I'm back" no estilo exterminador do futuro rs ai depois faço um post contando dos cinemas que são muito legais e bem diferentes um do outro... E como sempre fomos parando comprando coisas e lembrancinhas de presente e quando vimos chegamos no cafofo já era 18 hs e não deu muito tempo pra nos arrumar pro jazz que eu queria ir, mas fazendo tudo meio que correndo conseguimos chegar lá era 19:31 e a orquestra começava 19:30! (Sorte demais) e ainda pegamos os dois últimos lugares da casa! Rs os drinks realmente muito bons! Rodrigo pediu um hambúrguer que depois disse q tava meio enjoativo e eu comi costela maravilhosa com puré de batata doce q tava mais maravilhoso ainda...

Mas o que mais importa era a orquestra, como sentia falta de música de qualidade! Impressionante o grupo, estão juntos ha 15 anos e estavam comemorando alguma coisa que acho ser o 3° álbum publicado ou coisa tipo num tenho certeza.. Parte gravado lá no dizzy's jazz coca cola (esse é o nome do lugar by the way) isso, foi um álbum que eles estavam comemorando rs mas o detalhe é que eles ou elas, são um orquestra de só mulheres! 15 mulheres tocando na orquestra! E são realmente muito boas! O nome é Divas se vcs quiserem pesquisar sobre elas... E como convidada especial foi a Cynthia Scott que eu num fazia ideia quem era (obvio) mas pra mim parecia a versão reencarnada da Elza Soares hahaha com uma voz muito poderosa e com o orquestra atrás dela ficou realmente uma combinação única! Depois fiquei sabendo que ela tocou com ray Charles e outras pessoas boladonas do ramo... (Essa eh a parte que vc começa entende o pq do Elza Soares rsrs) ai enquanto estávamos empolagadões cantando "get the road Jack and don't you come back no more, no more, no more!" batendo palma rindo dela e tal... do nada acabou o show, aparece do nada uma conta na minha mesa e tinha uma mulher no microfone agradecendo a presença de todos, mas que tínhamos que deixar o salão para o próximo show que era dali a meia hora.. E detalhe: era 21 hs!! Foi um show de 1:30 (OK maravilhoso) mas que me custou 200 dólares! Foi a hora mais cara da minha vida! Rs comecei a notar pq fique tanto tempo sem ouvir música de qualidade rsrs

Depois do fato de que fomos desovados tao cedo do ligar, não ia simplesmente p casa né... Achamos um bar próximo e fomos tomar tequilas e drinks e cervejas e pra depois balançar um pouco o esqueleto ao som de músicas antigas rs foi ótimo pra exorcizar os demônios mas to 2 dias cansada já... Me recuperando rs a pessoa não reinicia o sistema tao rápido quanto antigamente rsrs

Mas a melhor parte do dia!! Não acordo mais cedo!!! Uhuuul \o/ rs
liberdadeeeeee!!!


rá!! \o/

nozes!

Dizzy's coca cola jazz

night out no three monkeys!

as duas loiras de momo rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário