If you are here by mistake!



If you end up here by mistake because of the blog's title or something like that... well, there's nothing I can do about it hahahha
In this blog, I write about my traveling experiences and it began in way for me to be in touch with my family while I was gone..but it became so fun to write that now I've talked about Chile, Cancún and this year (2014) from NYC in my 30 days there..
If you don't understand portuguese I'm sorry, you can move on to the next blog or if you have some question that I can answer you, please don't hasitate to ask.
Oh... what I write i this blog is my opinion and it's non professional, it's only my personal experience and it's like joey (from friends) talked about : "The moo point it's like a cow's opinion, it doesn't matter!" hahaha
if there is a gammatical error in this text, I couldn't care less hahaha
Byebye

domingo, 12 de outubro de 2014

Sunday

Domingo, a programação era ir de manhã a um museu, mas sabe como é, a cama tava tão quentinha e tão confortável, que acordar cedo não era uma opção. Então depois do que pareceu ser 3 dias dormindo, fomos procurar um lugar saudável pra começar a comer ou fazer compras, pq realmente a alimentação de hambúrguer e pizza está sinceramente começando a me encher o saco rs os principais mercados saudáveis aqui são o food emporium e o whole food market, que é mais longe do cafofo, fomos no primeiro deles que é mais próximo e pra mim era heaven!! é tipo quando eu entro num hortifruti, ou no natudiet perto de casa (a com.br) e fico horas comprando coisa e descobrindo o que tem de novo no mercado, e comprando vários dinheiros de coisas que não vou comer mas que me deixa feliz só de ter aquilo na geladeira, já me sinto mais saudável hahaha o que foi engraçado essa semana é a história da comic con que está tendo no centro de convenções a 2 quarteirões do cafofo, e sempre que saio de casa vejo algum cosplay andando por aí como se fosse completamente normal rs esse fim de semana vimos: Professor xavier, o Scott (ciclope) empurrando a cadeira de rodas do professor xavier (lógico), a Elza (Frozen), um bando de desenho japonês colorido, um bando de batman, um bando de mulher maravilha. entre outros.. vimos uns 500 desses no caminho pro mercado, e é incrível como andando pela rua vc encontra cada coisa que vc nunca imaginava que existia. no caminho dessa vez encontramos o que deve ser o que as pessoas chamam de flea market (mercado de pulgas) uma feira inteira de troço velho! achei fantástico as coisas que as pessoas colocam pra vender! comprei umas coisinhas pra não deixar passar em branco e seguimos nosso caminho. Passamos no pier de chelsea pra eu conhecer e poder voltar lá sem me perder no caminho rs achamos um lugar bem legal que já tínhamos visto antes mas não tínhamos entrado ainda... e lá foi quando percebi que AMO brunch! hahaha não existe nada melhor do que começar o domingo com álcool hahaha depois de comer fui levar o Rodrigo pro parquinho hahaha (pra não conhece tb se chama best buy) hahaha lá realmente tenho que andar de braço dado com ele pra que ele não corra desorientado jogando eletrônicos pro alto e torrando cartão de crédito! hahaha no fim da tarde deixei Rodrigo com o brinquedo novo e fui correr no pier e estava um dia lindo (um frio do cacete, mas lindo! rs) corri da 42th até 25th que foi suficiente pra acordar os músculos adormecidos pelo sedentarismo da última semana rs como não estava com vontade de sair de casa no domingo a noite, Rodrigo foi comprar a janta no Mc donalds aqui perto. quando chegou e fomos jantar, percebemos que nos estados unidos o mc donalds não liga muito para o pão de hamburguer, pq veio um só no sanduiche hahaha deve ser uma nova moda que eu não estou sabendo rs
Amanhã recomeçam as aulas e com elas meu tempo... rs
pier de chelsea

telão everywhere

flea market

sim, isso é um castelo feito de PALITO!! rs

começando o domingo com uma mimosa

pista de corrida

dia lindo!

dedo mega afim de aparecer na foto

barquitos

caminhando de volta pro cafofo, e meu dedo feliz aparecendo a foto

2 comentários:

  1. Claudinha, não deixe de ir ao Brooklin em um domingão, Querida... Belo passeio por essas bandas!

    ResponderExcluir
  2. Quando terminar o curso vai ficar mais fácil de passear... Ai consigo ir a todos os lugares...

    ResponderExcluir